Look - Macacão + Melissa Mar + Melissa Satchel

Olha eu aqui de novo!!
Mas dessa vez vim mostrar meu mais novo xodó: a Melissa Santchel!

Ganhei essa lindeza de presente da Melissa, em comemoração ao Dia do Cliente, que aconteceu dia 15/9. De início eu só sabia que ia ganhar um presente, mas nunca imaginei que seria uma coisa tão linda!!

O lançamento do modelo aconteceu na Galeria Melissa de Londres e assim que começou a vender aqui no Brasil ela esgotou!! E eu nem consegui garantir uma holográfica, mas quem sabe em breve acho uma por ai, né?

Fiquei esperando toda ansiosa a bolsa e no dia que recebi o contato do @ClubeMelissaConjuntoNacional, já fui correndo pra pegar a minha! Não queria ficar um dia sequer sem a minha preciosidade brilhante com cheirinho de chiclete!

E se tem uma coisa que eu amo é brilho, de dia, de noite, com qualquer look! E com a Santchel não seria diferente, já montei e usei vários looks com ela e em breve alguns vão aparecer por aqui. Fiquem de olho! 





Crédito:
Macacão: Andrea Marque para CeA (Bazar)
Melissa: Mar (R$ 105,00 - Clube Melissa Brasília Shopping)
Bolsa: Melissa Satchel 
(Essa foi presente, mas as outras cores são vendidas por R$ 300,00)
Colar: Ametista e Pirita (Feirinha do Trianon - SP)
Relógio: Tommy Hilfiger 
Pulseira: Life by Vivara

Fotos: André Miranda

Espero que tenham gostado!
Até o próximo.
=*

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me