Look Social - Marinho + Branco

Para quem me conhece mais de pertinho ou do início do blog, sabe que me formei em Direito, né?

Mas o que ninguém imaginava, nem eu mesma, era que no fim das contas iria trabalhar como advogada. Não, eu não comecei a faculdade com essa intenção, eu queria e ainda quero, ser servidora pública, só que agora decidi por uma carreira e em breve e com muito estudo ela vai vir!

Ainda na faculdade me perguntava o porquê de ter escolhido uma profissão tão careta, na forma de se vestir... Dava até agonia toda vez que ia nos fóruns ou a alguma audiência e via todas as pessoas em variações de cinza, branco e preto.

Quando percebi que o destino me traria a profissão de advogada à tona, percebi que tinha poucas peças de roupa adequadas à atuação e por isso tive que repensar muito todo o meu armário e fazer ele funcionar para as minhas novas necessidades e nada melhor do que usar esse espaço do blog para testar, provar e acrescentar ítens, né?

No fim das contas, comprei algumas peças, adaptei outras e consegui looks mais sérios e longe de serem caretas!

E agora aqui no blog vai ter uma sessão de looks mais sociais mas nem por isso caretas e sem graça, né? Vou continuar postando outros looks, claro! Afinal, só tenho que ser totalmente séria 8 horas por dia! hehehe Nas outras horas estarei de pijama ou com a infinidade de combinações que meu armário me proporciona!

Então, lá vem o primeiro look todo trabalhado na elegância:






Créditos:
Camisa: Primark (Porto - Portugal)
Calça: Zara (R$ 159,90)
Blazer: Bazar Casa de Ismael (R$ 5,00)
Scarpin: Zara
Colar: HeM
Bolsa: Petite Jolie 

Fotos: André Miranda
Só queria deixar aqui meu agradecimento ao namorado-fotógrafo que conseguiu me deixar com uma cara de advogada-executiva-de-sucesso!


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me