Look - Mix de estampas: estrela + Onça + Melissa satchel

Há um tempo vi que uma das próximas tendências que iriam começar a aparecer era a de estampas de estrelas! Eu que sempre amei a simbologia e a própria forma de estrela, não perdi tempo e já fiquei de olho na tendência para não perder as oportunidades de ter varias peças estreladas!

Quando a Priska, anunciou que ia vender esse vestido já dei um grito pra garantir o desapego e não me arrependi nem um pouquinho de ter que esperar alguns dias até chegar de Portugal. Ele já virou o meu xodó e já quase anda sozinho!

E como já usei de vários jeitos esse vestido, com o tempo comecei a dar uma ousada e misturei ele com outras estampas e cores! Dessa vez escolhi fazer um mixer de estrela + onça que eu AMEI! E pra finalizar olha ali, uma bolsa super discreta, sabe?? hehe











Créditos:
Vestido: HeM (R$ 30,00 - Bazar)
Bota: Arezzo (R$ 60,00 - Bazar)
Bolsa: Melissa Satchel (Presente da Marca)
Colar: Feira dos Goianos (R$ 4,00)

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me