Look - Bomber Jacket

E quando você se apaixona por uma jaqueta que quer usar ela de tudo quanto é jeito?? 

Estou num caso de amor com essa jaqueta que não tem tamanho! Recebi esses dias da SammyDress e desde então ela está me ajudando nesses primeiros dias de outono. Só não estou usando para trabalhar por que ainda não está fazendo frio à tarde! hehehe

A combinação dessa vez foi super simples, uma blusa preta, um short jeans e uma sapatilha com estampa militar e spikes e a jaqueta que tem cores super lindas e que super funcionam com várias combinações.

Além da modelagem bomber da jaqueta, a tendência de bordados, grafites e intervenções em peças de roupa estão super em alta e não devem sumir por muito tempo, viu?? Se não achar nenhuma que faça seu estilo também vale customizar ou pedir para um amigo artista fazer!!



Inclusive, esses artistas dos grafites (@toysdaniel e @mikaelomik) ali atrás da foto, já fizeram várias dessas intervenções e eu tive a grande oportunidade de ganhar uma frasqueira toda grafitada, meu xodó! Então #fikdik! :)






Créditos:
Blusa: SheIn | Short: HeM | Bomber Jacket: SammyDress  | Sapatilha: Primark (Londres - 5 Libras) | Presilha: SammyDress

Fotos: André Miranda

Até a próxima!

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me