Look - Colete + Bota Prateada



O futuro finalmente chegou e agora mais do que antes é super aceitável usar roupas peças metalizadas! 

Em 2016 rolou um boom de sapatos, bolsas e roupas com detalhes metalizados e não seria nenhuma novidade, a tendência continuar em 2017, né?? Eu que sempre amei um metalizado, não perdi tempo e garanti algumas peças que sei que vou usar horrores! 

Que foi o caso dessa bota!! Minha querida amiga, Priska, que agora está morando em Portugal me mostrou a bota e na hora não consegui me segurar e pedi pra ela comprar pra mim. Não sabia quando vinha, muito menos quando ia conseguir usar, mas eis que a vida facilitou as coisas e ela chegou pra mim! E adivinhem, foi paixão à primeira vista! Daquelas que dá até dó de usar de tão linda e maravilhosa! hehehe

Confesso que tenho um pouco de dificuldade de usar a bota, mas sempre que uso me sinto tão moderna! Aiiii o futuro! 

O look que escolhi dessa vez foi super neutro, preto e branco pra deixar a bota brilhar mesmo! Mas ainda vou montar looks mais legais com ela, prometo!!










Créditos:
Blusa: Bazar | Calça: Forever 21 | Colete: Bazar | Bota: Primark (11 Euros) | Bolsa: Renner (Bazar Comunhão Espírita - R$ 15,00)

Fotos:
André Miranda

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me