Look - Social Nude


Minha rotina agora está sendo super corrida e além de não conseguir postar fotos diariamente, também não estou conseguindo pensar em opções diversas e super elaboradas para o dia a dia, mas de vez em quando eu monto uns looks que adoro e que quero repetir todos os dias! hehehe




Esse look foi o que usei esses dias pra estrear meu sapato lindo, que me dei de presente de aniversário! 

No fim das contas achei o look na medida, um social não muito sério e elaborado, mas que não deixa a desejar, a saia já super antiga no meu armário, daquelas que a gente compra na promoção e sabe que um dia vai usar e agora eu uso até demais! hehehe 

Já combinei ela com algumas outras blusas, mas a combinação que mais gostei foi essa!




Créditos:
Blusa: Bazar | Saia: CeA | Sapato: Luiza Barcelos | Cinto: Bazar | Bolsa: Kate Spade | Colar: HeM

Fotos: André Miranda

SalvarSalvar
SalvarSalvar
SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me