Estréia - O PACIENTE – O CASO TANCREDO NEVES

O PACIENTE – O CASO TANCREDO NEVES
Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.
Os mistérios que envolvem a morte de Tancredo Neves são descortinados após mais de 30 anos de sua morte. ‘O Paciente’ nos transporta para os últimos dias de vida do então recém-eleito presidente e revive as angústias, o medo e a ansiedade do político quanto ao seu destino como presidente e quanto ao futuro do país. Baseado no livro homônimo, do historiador Luis Mir, o filme revela os bastidores médicos da história que abalou a política brasileira e modificou os destinos do país.
O elenco principal conta com Paulo Betti (cirurgião Henrique Valter Pinotti), Otavio Muller (Dr. Renault Mattos Ribeiro), Leonardo Medeiros (Dr. Francisco Pinheiro Rocha) e Emilio Dantascomo Antonio Britto, secretário de imprensa e assessor de Tancredo.
A estreia acontece dia 13 de Setembro de 2018.

Oferecimento: Espaço Z

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me