Lançamento - Floral Fever da AMARO

AMARO lança editorial Flower Fever

Estampas coloridas e peças styling no estilo "conjuntinho" são destaques na seleção


Já é primavera na AMARO. A marca lança novo editorial Flower Fever que celebra as flores e cores da temporada. Peças curingas com shapes modernos e estampas exclusivas são opções ideais para a meia estação. Listras desconectadas, linho casual e efeito metalizado surgem como os big statements dos novos lançamentos.

O linho é destaque em saias, vestidos e nos charmosos conjuntinhos que também podem ser encontrados em tecidos acetinados e modelagens descontruídas. O brilho fica por conta das malhas em lurex, paetê e efeitos metálicos nos shorts, calças e coletes. As produções compostas por peças do mesmo material, estampa ou cor seguem forte em todas as ocasiões.

Prints florais não poderiam faltar na nova estação. Romântica e lúdica, a estampa Spring surge nas versões com fundo preto e off white, já o Psy Floral e o Flower Grav trazem um mix do orgânico com o geométrico como alternativa mais moderna para estação. Cheia de personalidade a estamparia Ray faz uma homenagem ao icônico David Bowie. O clássico símbolo do raio aparece com uma abordagem divertida nos fundos preto e rosa. Já as atemporais estampas geométricas e animal print ganham força a partir da influência do street style internacional.

Febre do momento, os dad sneakers e tênis flatform mostram que conforto e estilo podem andar juntos. Para as amantes do estilo disco, saltos baixos e altos com brilho e efeito metalizado complementam os looks.





O novo editorial da AMARO acaba de ser lançado e as novas peças chegam semanalmente ao site, app e aos Guide Shops. Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amaro.

Fonte: Index Assessoria

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me