PANTYS E AHLMA LANÇAM EM PARCERIA O PRIMEIRO BIQUÍNI ABSORVENTE BRASILEIRO
|
A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, e a AHLMA, marca de moda que busca matéria-prima certificada de origem orgânica, biodegradável e livre de crueldade animal, uniram suas expertises para co.criar o primeiro biquíni absorvente lançado no Brasil, em uma coleção de moda praia com produção consciente. A coleção beachwear, com modelos de tops, biquínis e maiôs, será lançada no dia 14 de novembro. A sinergia entre as marcas parte do principio que por trás de cada peça existe energia, amor e vida. A união das duas marcas é resultado dos pedidos de muitas consumidoras da Pantys, que sempre desejaram uma coleção moda praia com a mesma tecnologia das calcinhas. Os biquínis e maiôs absorventes uniram os propósitos das duas marcas, portanto são reutilizáveis, hipoalergênicos e podem ser usados na praia, piscina, cachoeira e em dias de calor. Os modelos são indicados para fluxo leve e foram produzidos com matéria prima biodegradável, evitando o descarte de absorventes e os impactos ambientais que os tecidos sintéticos causam.
As peças da co.criação Pantys e AHLMA também trazem outro diferencial importante para o meio ambiente: elas se degradam naturalmente em até 3 anos quando colocadas em aterro sanitário, diminuindo os impactos ambientais que os tecidos sintéticos em geral causam, já que a poliamida tradicional leva em média 50 anos. A linha beachwear estará disponível nas lojas das duas marcas e também em seus e-commerces por tempo limitado.
Serviço:
Pantys:
Rua Oscar Freire, 924 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01426-002
AHLMA:
Rua Carlos Góis, 208 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22440-040
Valores:
Top Triângulo R$118
Top Reto R$118
Maiô Triângulo R$198
Maiô Reto R$198
Biquíni Asa-delta R$148
Biquíni High R$148
SOBRE PANTYS
A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer.
Fonte: Index – Estratégias de Comunicação
|
antys E AHLMA lançam 1º biquíni absorvente brasileiro
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2018
(68)
-
▼
novembro
(16)
- Parque à moda antiga embala Natal do Taguatinga Sh...
- antys E AHLMA lançam 1º biquíni absorvente brasileiro
- B.Brand inaugura guide shop em Brasília! ...
- Weleda traz para o Brasil linha de Amêndoas em edi...
- Brasília Trends – Design Fashion Week
- Fleurity Mini, o queridinho das mulheres
- Vem aí a terceira edição do Drink Festival
- Risqué apresenta campanha inspirada na mistura bra...
- Cerveja Hocus Pocus é a novidade deste mês no Club...
- Shiseido apresenta nova categoria de protetor labi...
- O Boticário lança produto com alta porcentagem de ...
- Espetáculo Carmen com Ana Botafogo e Marcelo Misai...
- Iguatemi Brasília recebe exposição do artista plás...
- Tea Shop resgata a tradição do Chá das Cinc
- Novos chás da Tea Shop anunciam o clima de Nata
- Sofisticação e brilho inspiram a nova linha Make B...
-
▼
novembro
(16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)