Novos chás da Tea Shop anunciam o clima de Nata

Em novembro, as lojas da maior rede de chás gourmet do Brasil convidam a desfrutar de uma época do ano saborosa e inesquecível

Dois novos chás chegam às lojas da Tea Shop em novembro para anunciar o clima de Natal. É a campanha My Christmas Tea Moment na maior rede de chás gourmet do país, que traz como lançamentos o Creme Bruleé e o Chai Latte. O primeiro é uma mescla própria com o Oolong, também chamado de chá azul e conhecido por suas propriedades digestivas, formando uma bebida doce e cremosa, perfeita para ser degustada após as refeições. O segundo lançamento é o Chai Latte, com folhas de chá preto misturadas a especiarias, funcho, alcaçuz e pimenta rosa.
Sucesso entre os apreciadores, a campanha reprisa ainda uma bebida marcante de Natal: o Christmas Tea, que combina amêndoas, casca de laranja, maçã, canela, cravo e aromas. É delicioso como acompanhamento das sobremesas típicas da época e para finalizar as refeições natalinas graças ao poder digestivo das especiarias. O Christmas Tea está disponível em quatro versões: Black, que é rico em teína, a substância estimulante do chá; Green, com propriedades antioxidantes e diuréticas; Red, com alto poder depurativo; e Rooibos, sem teína, ideal para relaxar. Para o preparo, a dica é a caneca de porcelana e com infusor Mug Harmony Ipanema.



A Tea Shop

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada em Barcelona pelo sueco Per Sundmalm e conta hoje com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a marca chegou há cinco anos pelas mãos do empresário e tea sommelier gaúcho Michel Bitencourt e já conta com 27 operações nos principais centros consumidores. As lojas estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú (SC) e Canoas (RS). 
Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto a granel, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce no site www.teashop.com.br

Crédito das fotos: Isadora Heimig

Fonte: Vigia Comunicação

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me