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Campanha celebra a diversidade da mulher e incentiva a liberdade de usar qualquer tom de nude
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Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do Grupo Coty Inc, lança campanha digital para apresentar a coleção Risqué Nude Mistura Brasileira. Criada pela agência Ampfy, a iniciativa é inspirada na pluralidade da mulher brasileira. Com o conceito #VocêDáOTom, a campanha mostra que as novas cores de nude são versáteis, sem regras de combinações, proporcionando a liberdade para que cada uma escolha sua cor.
De forma artística e conceitual, o vídeo da campanha apresenta um balé aéreo acrobático com mulheres de diferentes perfis, em faixas de tecidos de diversos tons de nude, fazendo referência às nuances da coleção. As cores dos esmaltes nas unhas das bailarinas ganham destaque ao serem mostradas em contraste aos tons dos tecidos. Durante a performance, as três artistas entrelaçam-se nas faixas, que deixam em seus corpos marcas da mistura de cores, mostrando a beleza dos contrastes.
A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira conta com cinco esmaltes em uma paleta que explora diversos tons, em cores com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do Meu Tom, em cor marrom, ou o Bege Eu Me Beija e o Linda, Leve e Nude, tonalidades mais claras. A coleção traz ainda o Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. E quem gosta do acabamento metálico intensificado pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu.
"O nosso objetivo é mostrar que, como marca líder em esmaltes, podemos trabalhar de forma criativa com as mais diferentes famílias de cores, incluindo a paleta dos diversos tons de nude. A campanha dessa coleção mostra a riqueza e a diversidade dos tons, que ficam lindos em todas as pessoas" explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da Divisão de Consumo da Coty.
"Celebrar a diversidade é estimulante, além de ser o propósito da Coty. Por isso, acho que fomos felizes em criar uma campanha que exalta de forma poética a diversidade dos tons de nude. Mais um trabalho lindo que estamos fazendo para Risqué.", diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
A campanha foi desenvolvida exclusivamente para plataformas digitais, sendo veiculada no Youtube na versão de 45' e também como Bumper Ad. A ação tem ainda cortes de 15' e 6' para Instagram e Facebook, além de produções específicas para as mesmas plataformas.
O vídeo foi produzido pela produtora Santa Transmedia e tem trilha sonora da Canja Produções Musicais
Confira o vídeo: http://youtu.be/vvNF7fI7zXQ
Ficha Técnica Ampfy
Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: Nudes
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre "Nego Lee" Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Criação Social Media: Beatriz Lima e Dayana Teixeira
Atendimento: Mariana Zavanella e Larissa Costa
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira e Raquel Miranda
Mídia: Sergio Brotto, Carla Caramante e Nathalia Linari
RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo.
Produtora Filme: Santa Transmidia
Produtor executivo: Renata Munaretto e Vitor De David
Atendimento: Laura Rocha, Bruna Custódio e Luisa Miranda
Direção: Nina Torres
Assistente de Direção: Victoria Zolli
Direção de Fotografia: Lícia Arosteguy
Direção de Arte: Jaque Ramieli
Figurino: Guga Saraiva
Maquiagem: Tatiana Santos
Produção: Hanna Moura
Edição: Diogo Comum
Coordenação de Pós-Produção: Sivo Greven e Vinicius Meyer
Pós-Produção: Fernando Bardanha, André Chaves, Paulo Lebrão, Rodolfo Bianchi
2D Motion: Pedro Alk
Finalização: Roberto Neto
Produtora de Áudio: Canja
Atendimento: Guga Costa, Ana Flor, Lu Krasa
Produção: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Leonardo Lima
Locutora: Livia Prestes
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen, Mariana Drukas e Fernanda Carotenuto. |
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. |
Sobre a Coty Inc. A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Fonte: Coty Inc., visite www.coty.com.
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