Águas Claras ganha primeiro quiosque da Mag, no DF Plaza

Águas Claras ganha primeiro quiosque da Mag, no DF Plaza

Expansão da 1ª franquia de papelaria do Brasil acontece de forma acelerada no DF e em todo o país. A Mag completa 12 unidades no Distrito Federal

image.png

A marca brasiliense que desde 2018 conquista o Brasil com a arte do cotidiano em papel tem motivos para comemorar: no dia 09 de agosto a Magnólia abrirá uma nova franquia em sua cidade natal. Esse será o 1º quiosque em Águas Claras, alcançando a marca de 26 unidades em todo o país. A Magnólia estimula a organização e a produtividade de jovens e adultos, da escola ao mercado de trabalho, que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar as tarefas do dia a dia. 

“Águas Claras reúne um publico muito qualificado e que já é consumidor da Mag. Com o quiosque no DF Plaza atendemos ao pedido desse público e ampliamos a cobertura da marca na região”, explica Thiago Janiques, sócio fundador e diretor de Expansão da marca. Ele destaca o crescimento da Mag nos estados vizinhos: “Já estamos em Anápolis, Goiânia, Cuiabá, Sorriso e Campo Grande, e temos sido muito procurados por empreendedores do Centro-Oeste. Pretendemos ampliar nossas operações na região e multiplicar esse DNA empreendedor brasiliense”. 

O mix de produtos oferecido nos quiosques da Mag é composto por cadernos, cadernetas, planners, organizadores, agendas, fichários, canetas, marca texto, lápis, clips, washi tape, adesivos, quadros, canecas e souvenirs. Eles podem ser encontrados no Park Shopping, Iguatemi, Gilberto Salomão, Pátio Brasil, Boulevard Shopping, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, JK Shopping, DF Plaza e no Aeroporto Juscelino Kubitschek. 

Sobre a Mag
Criada na capital federal, a marca acompanha o perfil moderno e as necessidades do público feminino. Com coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais, a Magnólia se transformou em franquia e possui 26 quiosques em 11 cidades brasileiras. Além de Brasília, está presente em Anápolis, Goiânia, Cuiabá, Sorriso, Campo Grande, São Paulo, Mauá, Maringá, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza. 

Leveza para o dia-a-dia
Além de sua funcionalidade, a papelaria pode ser usada para trazer mais cor e alegria às tarefas rotineiras, como deixar um recado para um colega, fazer uma lista de compras ou estudar para a prova. “Dizemos que a Magnólia é um colírio para uma mesa de trabalho cinza. Trazemos beleza para a rotina e tornamos o cantinho de estudos um espaço acolhedor”, destaca a diretora de Comunicação da Magnólia, Julia Hueb. 

De acordo com a diretora de comunicação, a marca foi inspirada em uma mulher moderna e atemporal, que está ligada às tendências, mas nunca deixa de lado o apreço pelo clássico. “Tais características foram relacionadas à flor Magnólia, que é exuberante e clássica, delicada e ao mesmo tempo forte. É nesse perfil que nos inspiramos para cada criação”, completa Julia. 

Sustentabilidade
O compromisso da Magnólia com as diretrizes de sustentabilidade permeia todo o negócio. O processo produtivo dos produtos próprios é considerado limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras ambientais do mercado. Um deles é o FSC – Forest Stewardship Council, o selo verde mais reconhecido do mundo, com presença em mais de 75 países. A missão do Conselho Brasileiro de Manejo Florestal é difundir e facilitar o bom manejo das florestas brasileiras.


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me