Mr. Cheney e Havanna se unem e criam cookie de doce de leite |
|
As redes de franquias Mr. Cheney e Havanna uniram-se para lançar seu primeiro cookie de doce de leite. Essa é a primeira ação de co-branding da rede de franquias especializada em cookies e sobremesas americanas.
"Fizemos a união perfeita do melhor cookie com o melhor doce de leite para agradar até o mais exigente dos paladares, essa sobremesa foi pensada com carinho para os nossos clientes" diz Lindolfo Paiva, fundador do Mr. Cheney.
A parceria promete agradar o paladar dos fãs das marcas unindo duas paixões em apenas uma sobremesa: o queridinho cookie de sabor tradicional do Mr. Cheney recheado com o famoso doce de leite argentino da marca Havanna.
"Sempre tivemos vontade de desenvolver um cookie para nosso cardápio, mas enxergamos que a possibilidade de uma ação de co-branding seria mais enriquecedora. A parceria com o Mr. Cheney veio para unir aquilo em ambas as marcas fazem de melhor", explica Diego Schiano, diretor geral da Havanna Brasil.
A sobremesa exclusiva já está à venda em todas as lojas Mr. Cheney e Havanna de todo o Brasil. O novo cookie faz parte do cardápio de ambas as marcas no valor de R$10.
|
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple pie (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais.
Sobre Havanna
Havanna oferece muito mais que somente o alfajor argentino, a companhia traz diferenciais competitivos que tornam a marca única no mercado. Possui uma rede de cafeterias especializada em proporcionar todo o conforto para os clientes, com atendimento direto na mesa, e traz um amplo cardápio que vai desde bebidas quentes e geladas à base de café, até lanches e quitutes salgados e doces. Além dos produtos exclusivos, ideais para presente, é considerada um tipo especial de cafeteria com um ticket médio maior que o praticado pelo mercado. Outro diferencial é a comercialização de produtos sazonais à base de doce de leite, como panetones e ovos de Páscoa, desenvolvidos especialmente para o paladar brasileiro, que frequentemente superam as expectativas de venda.
|
Mr. Cheney e Havanna se unem e criam cookie de doce de leite
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2019
(156)
-
▼
agosto
(44)
- VIRADA GASTRONÔMICA E CULTURAL EM ÁGUAS CLARAS DE ...
- Dia Internacional do Bacon na Black Beef
- Lava-roupas vegano cruelty-free é novidade da Casa KM
- Havaianas atualiza com sucesso o status de estilo ...
- SCOTT STAPP APRESENTA HITS DO CREED E SEU NOVO ÁLB...
- PROJETO LED ZEPPELIN IN CONCERT TEM RELEITURA DE S...
- ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ estreia em 12 de s...
- DAVINES LANÇA THE CIRCLE CHRONICLES
- Make B. lança novos tons do seu queridinho iluminador
- Conheça a nova linha de esmaltes de Natura UNA
- Taguatinga Shopping promove desfile de lançamento ...
- Pantys adota matéria-prima biodegradável para seus...
- Arezzo apresenta COLORE, nova campanha do Verão 2020
- HEINEKEN® LEVA CONSUMIDORES AO ROCK IN RIO COM A P...
- Conheça a rota dos vinhos da França a bordo de um ...
- Cursos presenciais do Canon College recebem novo f...
- Taguatinga Shopping participa do McDia Feliz no di...
- Renner lança campanha de arrecadação para projetos...
- Rancho Aguilhada é opção de Turismo Rural em Brasí...
- HEINEKEN® APRESENTA CAMPANHA OFICIAL DA MARCA PARA...
- Renner lança campanha de arrecadação para projetos...
- Startup brasileira pretende impulsionar o consumo ...
- ADIDAS E FARM TÊM UMA NOVA HISTÓRIA PARA CONTAR
- Match Fonte de Nutrição é enriquecido com ácido hi...
- Em clima de mistério, Cidade do Terror promete ave...
- Black Beef apresenta burger especial do bimestre
- Linha Bendito Cacao da Cacau Show traz mais intens...
- DRIANA CALCANHOTTO APRESENTA O SHOW “MARGEM” NO CE...
- Centro Cultural Banco do Brasil recebe mostra de a...
- No mês de agosto, Taguatinga Shopping diverte pais...
- Maior tributo em homenagem ao Queen retorna ao Bra...
- Vinhos do Alentejo visita Brasília em setembro
- Porão do Rock é adiado para outubro
- Mr. Cheney e Havanna se unem e criam cookie de doc...
- Avon lança Base Color Trend Matte Real de alta cob...
- Olhão sem borrão? Intense, do Boticário, apresenta...
- Águas Claras ganha primeiro quiosque da Mag, no DF...
- Another Place lança coleção em parceria com a Levi's
- Barbacoa Brasília celebra Dia dos Pais com sugestã...
- Dia dos Pais Brasília Shopping
- Brasilis – um Circo da Turma da Mônica, levará o p...
- Taguatinga Shopping celebra Dia dos Pais com show ...
- Iguatemi Brasília recebe maior feira especializada...
- The Blend, nova marca do Boticário, traz o que há ...
-
▼
agosto
(44)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)