Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas

 


 

Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas


Em três diferentes acabamentos e 15 opções de cores, as novidades contam com ácido hialurônico e ácido poliglutâmico em sua fórmula, ativos de tratamento que garantem hidratação profunda

 

Make B., marca do Boticário conhecida pelo seu portfólio de dermomake -- maquiagem que trata --, acaba de lançar batons líquidos que acompanham as mulheres multifacetadas em todas as suas versões. Os itens unem tecnologia e inovação com ativos potentes de tratamento, como o Ácido Hialurônico, já presente em batons da marca, e o Ácido Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume​.

 

As novidades chegam em três diferentes texturas - mate, gloss e diamond - e 15 opções de cores. Com fácil aplicação e acabamento confortável​ nos lábios, a opção Mate é extremamente confortável, garantindo até 10h de duração sem craquelar ao longo do dia e sem perder sua altíssima cobertura e cor intensa. Já a versão Gloss apresenta acabamento espelhado não pegajoso, que permite construção de camadas​ sem perder o efeito natural. A textura Diamond promove um efeito ultra shine, com acabamento brilhante, sendo um item que pode ser usado também como sombra e iluminador.

 

Os novos batons líquidos Make B. chegam para integrar o forte portfólio de dermomake da marca, que conta com produtos ricos em ativos poderosos para cuidar e maquiar a pele. Os lançamentos, todos veganos e livres de parabenos, apresentam o que há de mais relevante e inovador no mercado de beleza: tecnologia, tratamento e a maquiagem como forma de auto-expressão, com objetivo de empoderar e incentivar que as pessoas expressem sua personalidade nos diferentes momentos do dia.

 

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 -- número oficial e seguro -- diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.
 

***

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom líquido Mate Make B.​ -- De R$55,90

O Batom Líquido Mate Make B. será essencial no seu nécessaire. Este batom líquido trata seus lábios com alta performance, devido à tecnologia de ativos na fórmula que une o Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico, resultando em hidratação por até 24 horas e preenchimento dos lábios, digna de uma dermomake. Conheça seus benefícios:

- 8 cores

- Até 10h de duração

- Altíssima cobertura

- Textura confortável

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom líquido Diamond Make B. -- De R$57,90​

Possui textura leve, é fácil de aplicar e multifuncional. Versatilidade em um único produto. Confira mais benefícios:

- 3 cores

- Efeito ultra shine

- Super brilho para lábios, olhos e rosto

- Oftalmologicamente testado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Batom líquido Gloss Make B. -- De R$55,90

Com ativos como Ácido Poliglutâmico e Ácido Hialurônico em sua fórmula, o gloss labial trata os lábios, garantindo hidratação profunda por até 24 horas e preenchimento.

-4 opções de cores

-Acabamento espelhado

-Efeito natural

-Não gruda

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação -- seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

 

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me