Compras do Finds!!

Essas comprinhas não deveriam ter ocorrido, já que fui ao SWU e estou quebrada precisando cortar gastos, mas não resisti!
Eu só ia ao centro de Taguatinga, para comprar uma coisa com a minha mãe, mas não dá!!!!!!
Agente até se esforçou.. mas... não deu...
Eu cedi.. e essa sainha super fofa da Hering me ganhou... além dos esmaltes 3D da Top Beauty, que só vendem lá no Shopping dos Cosméticos, na Comercial Norte.

Das 8 cores dos esmaltes 3D, só tinham essas 6, e na pressa.. escolhi 4, e trouxe pra casa.

Os que estão aqui em casa compondo minha singela coleção, que ainda estou começando, são o dourado: Nobreak, o rosinha: Fireworks, o prata, Shockwave e o roxo: Expression of Night.

E agora eles nas unhas, na verdade eles não tem nada de holográfico, igual aos que nós vemos nos esmates baphos gringos, e sim várias purpurinas bem pequenas, que dão efeito de bastante brilho... mas nada comparado.. Mas gostei... Comparando eles com outros que tenho.. Fazem lembrar os de glitter forte da Hits, mas o da Hits foram bem difíceis de serem tirados, coisa que acho que esses da Top também serão... vou ver a durabilidade deles e depois comento por aqui. =D

E agora a saia que falei da Hering, já usei ela no sábado pra sair com o Dani.. mas não tinha como tirar foto e esqueci de pedir pro Dani tirar.. mas rlx... que quero usar ela bastante!!! O tecido dela, é bem gostoso, bem levinho, pro verão vai ser ótimo.. só tem que tomar cuidado com o vento... Pq pode ser que opssss!!!


 

Espero que tenham gostado.. até o próximo..
=***

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me