Minha mãe...


 O look de hj.. usei ontem... =D
Adorei a combinação camiseta, com jaquetinha mais arrumadinha... Espero que gostem...
A inspiração foi o Look do Lia, que mostrou como usar camiseta fofa e não ficar parecendo sua priminha de 10 anos... =D



Então vamos ao meu look, essa minha jaqueta é de veludo, antiiiga, era da minha mãe e ela foi deixando de lado, ai não esperei... =D Foi para o meu armário...


 



Blusa: SWU
Jaqueta de Veludo: Renner
Calça: Colcci
Sapatilha: Baeta
Bolsa: LV Fake
Colares longos: Feira dos Goianos (BSB) e Lojinha do SCS
Colar de lacinho: SP
Anel: Lojinha SCS

Até o próximo...
=*

Andrea

Um comentário:

  1. adorei o look!!! ficou mtoo bom Andrea!!!

    Sempre que dá um tempo eu venho aqui te visitar.. =)

    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me