Look do dia!

Fiquei devendo um post na sexta-feira... mas não foi pq esqueci do blog.. eu juro...
A preguiça me ganhou mas o maior motivo foi a minha mudança... =P
E td mundo sabe que mudança não é tranquila... =P
Essa semana vou ter que escolher algumas roupas pra usar... Pq as outras já estão indo pra casa nova... hehehe.. ^^

Esse look é super simples... Usei pra ir na festinha de niver da minha prima... E as fotos foram tiradas em um lugar novo!!!!
Provador da C&A... Fui experimentar uma calça... Mas minha bundinha.. se achatou na calça... e mesmo ela sendo baratinha, se eu não me engano era R$ 29,90, a modelagem.. não me agradou...

Então vamos às fotos...





Blusa: Feira dos Goianos (R$ 10,00)
Regata Preta: Taco
Calça Jeans: Colcci
Peep Toe: Constance

Na 2ª foto dá pra ver que a blusa cinza tem um tipo de babados que encantaram minha mãe... ai eu comecei a gostar depois.. =D
E agora ela não é só dela... É nossa!!!! \o/


Quando minha mudança acabar, vou juntar tds os sapatos que eu e minha mãe temos da Constance e vou fazer um post... 
Já se preparem que o post.. vai ser enorme grandinho!!!! =D

Bom restinho de finds...
=****

Andrea

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita e carinho! Adorei sua versatilidade para tirar as fotos, rsrs
    Muito despojado e elegante o look!

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu tbm tenho uma certa dificuldade nas modelagens deles... é questão de sorte quando encontro algo bom.
    bjim querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me