SWU

Bom gente... não é mto segredo que esses dias teve o SWU no interior de Itú - SP. E eu era uma das cabeças que não escutou quase nada no show do RATM, no show da Joss Stone não sabia se olhava pra ela que é LINDAAA e mto fofa.. ou cantava as músicas... no show do Kings of Leon, olhava aquele homem fofo d+ e que no último dia... já foi preparada psicológicamente... pq eu sabia que ia levar pisada, cabeçada, empurrão... e do nada fiquei no meio de uma rodinha sem saber o que fazer... mas o show do QOTSA compensou tds esses desconfortos... Agora o show do Linkin Park....(suspiros) Foi maravilhoso.. tirando que as novas músicas são tristinhas.. mas as antigas bombaram... e me fizeram ir a delírio.. =D Amei de paixão...


Andrea

Um comentário:

  1. poxaaaa pena que a gnt não se viu!! =)
    Foi bom né?! eu adorei os shows!!!!

    Bem vinda a blogosfera! =)

    beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me