Cris Barros para a Riachuelo...

Oieeee...
Genteeeee... Quem ficou ligada na blogosfera esses dias viu que o assunto foi a coleção da Cris Barros para a Riachuelo... Tive mtaaa cuiriosidade mas motivos pessoais (financeiros) não me deixavam passear no shopping e então resisti.. Até a hora que TIVE que ir ao shopping comprar um presente... E a vitrine me chamou, me seduziu e não aguentei!!!
Ai tive que sair da minha 'dieta' de compras... Com esse vestido fofinho da coleção da Cris Barros para a Riachuelo... Gente quando eu vi esse vestido não resisti!!! Sabia que precisava de um vestido de oncinha pra chamar de meu!!!! HUAHUAHUA....
Só tinha esse... Tamanho M... mas mesmo assim não resiti!!! ^^


Prometo que serão vááááárias produções com esse vestido.. ^^

=****

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me