Look do Dia!! Níver do vovô... =D

Oieeee...
Gente como prometi o look de hj é do niver do meu avô que foi agora no feriado da Semana Santa!!!
O look foi super tranquilo e sem mtos detalhes, pq afinal era um churras de família e como eu estava na 'organização do evento'... Quer dizer carregar presente, colocar bolo na mesa, juntar a 'galera' pra tirar foto... Então estava bem à vontade... =D
As fotos não foram para o look do dia, mas acabou que ficaram tão bonitinhas que achei que ia ficar mto legal!!! ^^
 Pagando de modelo no lago!!!
 Sorrir é bom né???


 O aniversariante!!!
 Créditos:
Regata: Bráz/ SP
Saia: Cia Norte
Sapatilha: BSB Mix
Relógio: MK
Pulseira: Vaticano

PS: Tirando as varas de pesca e a minha saia já suja, as fotos ficaram mto fofas! Foi um dos aniversários do vovô, mais emocionante... Estava cheio de velhinhos amigos do vovô e ele ainda dançou um forrózinho, como todo paraibano gosta!! ^^

Espero que tenham gostado!!!! Bom finds!!!
=****

Andrea

4 comentários:

  1. Adorei!
    bom fdss! :*

    http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei as fotos, o lago deu todo o toque..rsrs
    E seu look ficou super fofo..Digno de um dia de Sol...
    BJoooos!

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão fofas mesmo =)
    Look gracinha o seu! Amei!
    Parabéns a ele :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. as fotos ficaram meio escuras :( mas consegui ver na ultima ebaaaa...adorei o look.e tenho ctza q o aniversario foi bem legal!!
    beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me