Look do Dia!! Preguiiiiça...

Oieeee..
Gente, sabe aquele dia que te dá uma preguiiiiça e vc só pensa em camiseta e calça jeans??? Pois é, o pro look de hj eu tive esse pensamento!! E até que ficou arrumadinho!!! ^^
Dia que não dá pra saber se faz sol ou chuva, então um cardigã sempre a mão é mto bom!!! 
Vamos ao look... =D 
 
 
 


 Detalhe das costas...



Créditos:
Camiseta: Side Walk
Calça: Pura Mania
Sapatilha: Exclusiva Mulher/GO
Cinto: Mto velho... Acervo...
Cardigã: C&A

Espero que tenham gostado... E me desculpem pela falta de foco em algumas fotos!!! ^^
=***

PS: Genteeeee já estamos na Páscoa!!! Esse ano está passando à jato...
E como tds nós vamos estar de folga esses dias... O blog volta com post novo na 2ª ta???
=D
Feliz Páscoa pra vc's, e não se esqueçam que "Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade." Stela Maris Blandino
Beijinhos e que junto aos ovinhos que simbolizam a páscoa nossos corações se encham de amor e carinho!!!
=******

Andrea

3 comentários:

  1. Também estou na preguicinha hoje rsrs

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Os looks preguiça, sempre são os melhoresss!! Ficou linda... Adoro calças!!

    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Geeente que look preguiça tuuudo. amei, já tô te seguindo, depois aparece no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me