Motivo do meu sumiço...

Gente,
hj vim deixar um post suuuper rapidinho... Só pra dar sinal de vida pra vc's... Minha rotina está uma bagunça, tive até que trocar meu horário do trabalho... Pq não estava dando conta de fazer td certinho.. =\ E ainda estou me adaptando... E ainda estou na bendida semana de provas da faculdade...
Então gente, infelizmente a minha prioridade esses dias, vai ser dos meus livros (abaixo), códigos, Vade Mecum e estudo... MTOOOO estudo... Afinal... Quem sabe um dia a blogueira que vôs fala vira uma Promotora de Justiça hein??? =D


Pois é gente, me desculpem mesmo pelo sumisso... Mas assim que as provas acabarem, vou me organizar e deixar pelo menos um tempinho td dia dedicado ao blog...
=D
=****

Andrea

3 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me