Look do Dia!! Camisa nova...

Oieee...
Como vc's estão??? Eu estou bem, minha gripe melhorou... =DD
Gente, como é ruim ficar doente né??? Essa gripe foi pesada, achei q ia ser fraquinhas mas me pegou de jeito! Tive febre, dor no corpo... =P Mto chato!!!
E sinceramente, não estava com paciência, nem ânimo pra tirar fotos e postar.. Me desculpem, mas é verdade...

Mas então vamos voltar a programação normal!!! ^^

O post de hj, não tem mta conversa mas tem bastante foto!!! Adorei essa camisa nova... Eu e Mamis, fomos chamadas para o lançamento de uma coleção, na Osmoze e a loja que fomos também era multimarcas... E qdo bati os olhos nessa camisa, achei-a a coisa mais linda!!!! ^^ E não resisti... =D


 








Créditos:
Camisa: Moça Bonita/ Osmoze
Regata: Renner
Calça: Renner
Sapatilha: Angela Gallo
Relógio: MK
Pulseira: Vaticano
Anel: BSB Mix
Gostaram???
=***

Andrea

4 comentários:

  1. Camisa linda, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!!

    Aparece no meu tb, será um prazer!!

    Bjus!!

    Ps: Adorei o look! Lindo!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei foi de tudo! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi almore tudo bem?Adorei sua camisa,sauaddes passei rpa deixar uma bjka.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me