Look do dia! Liberty...

Oieeeeee...
Gente, como vc's estão???
Essa semana foi bem corridinha pra mim, por isso não consegui visitar os blogs amigos, nem responder os comentários, mas esse final de semana vou colocar meus deveres em dia!!! ^^
O look de hj é só pra não deixar vc's sem nada esse finds... Como já falei em alguns posts a idéia do blog era antiga e só depois que aconteceram várias coisas na minha vida, consegui tomar coragem de enfrentar a blogosfera e me dedicar a um cantinho meu e nosso aqui na internet... O look de hj, na verdade é mtooooo antigo, é do ano passado (oO).. Isso mesmo, ano passado, mas precisamente da época da Páscoa do ano passado, reparem no ovinho de páscoa na minha mão!! ^^
Essas fotos estavam guardadinhas no pc pra qualquer dia postar e ela ficou mofando e só hj lembrei!!! ^^
Espero que gostem.. Meu cabelo era suuper curto, mesmo amarrado nas fotos acho que dá pra perceber...





Créditos:
Regata: Renner
Calça: Colcci
Sapatilha: Zara
Cinto: Acervo
Bolsa: Ávida
Relógio: Feira dos Importados/DF
Colar com Nome: Mandei fazer
Cárdigã: Vintage (era do meu avô!!!)
Livros: Facu é froids... =\
Ovo de Páscos: Ganhei da Chefe!!!

Bom minha gente, bom finds... Descansem bastante, pq eu vou tentar descansar no meu, já que estou sonhando com o sábado desde 2a feira!!!! =D

Espero que tenham gostado...
=***

Andrea

3 comentários:

  1. É antigo mas continua sendo bem prático e bonito:)

    Eu estou adorando o seu blog...

    Beijão
    ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Conforto é tudooo =)
    Lindo look!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, tá rolando sorteio lá no blog, vá lá!
    BJinhos

    http://coisasdaclah.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-coisas-da-clah.html

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me