Look do Dia!!! Sapatinho Azul...

Oieeee...
Bom dia gente! Como foi o finds de vc's??? Saíram com as mamães, ganharam mtos presentes, deram mtos presentes??? =D
O meu foi ótimo!! ^^
Gente o look de hj, não me agradou mto... Confesso...
Não sei se foi o cabelo, a roupa, o sapato... Não sei... Só sei que não saí de casa satisfeita.. =\ Chato isso... Pq eu, pelo menos, me sinto mal o dia td... =\
Mas quero a opnião de vcs!! =)



 


Créditos:
Camiseta: Renner
Calça: Cavalera
Sapatilha: Chantilly/ Clovis - SP
Cinto: Brás/SP
Tornozeleira: Mamis me deu a mtooooo tempo...

Bom meninas bom início de semana!!!
=***

Andrea

3 comentários:

  1. que lindo seu look, adorei esta sapatilha, é uma graça!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. fofo o look Andrea! adorei a sapatilha! =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. A sapatilha é fofíssima mesmo =)
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me