Um post sobre sapatos...

Oieee...
Primeiramente,vou agradecer a todos os Coments para o look de Mamis... Gente ela fez mais sucesso que eu, acho que vou trocar de ramo no blog.. Pq Mamis arrasou!!! =D
Segundamente, gente, estou mtoooo triste, meu iPod Touch fez uma queda (suicída) e molhou.. Meu filhinho.. Parece que não funciona mais, só como iPod msm, não tem mais Wi-Fi... Nossaa... Estou desolada.. JURO!!! Ele era como um celular pra mim!!! =\
Mas tirando as coisas ruins e as boas!!! Vamos ao post de hj...

Como sou nova aqui pela blogosfera muitas que frequentam o blog não devem saber, ainda, que eu AMOOO sapatos e que sempre que posso ($$) me dou algum parzinho de presente!!! ^^
E nos últimos meses consegui me segurar e a algum tempo me dei ao luxo de comprar uns sapatinhos novos pra "coleção", é pq já passou a ser coleção, não pode mais ser chamado de acervo, pela quantidade...

Gente, presta atenção tenho:

- 21 sapatilhas,
- 4 botas,
- 5 rasteiras,
- 16 sandálias de salto... e por ai vai...

Ou seja, né amigas já tenho muitos sapatinhos e pelo vício, mais que reconhecido, não consigo me contentar... E esse meu vício vêm de berço minha gente... Pq minha mãe tbm é looooouca por sapatos e ela não desce do salto nem pedindo!!!

E gente as minhas últimas comprinhas tenho que com partilhar com vc's...

Valentino Inspired da BAETA

Angela Gallo

Bottero para C&A

Renner

Quarteto Fantástico!!!
R$ 89,90                                R$ 119,90

R$ 90,00                               R$ 59,90

Pois é, minhas queridas pessoas... E pra não deixar barato, Mamis também se jogou nas compras de sapatos nesses dias...
Hj mesmo fui ao quarto dela e vi 2 sandálias novas da M. Officer... É gente, 2, por que uma só não tem graça né???
E um dia desses eu feliz da vida chegando da minha aula.. (¬¬) Vejo 2 sacolas com caixinhas de sapato!!! 
Ai surge a pergunta instantânea... 
"O que vc comprou??? Quero ver!!!!!!!"
 M. Officer.. R$ 69,90

 Loo Loo R$ 89,90

  M. Officer.. R$ 69,90

 Loo Loo R$ 89,90

Gente, os saltos das sandálias da Loo Loo, são enooooormes, nem Mamis aguenta ficar com elas... Acreditam??? Mas são lindonas, o único porém, é que elas são 37 e meu número é 36... Uma pena né???

E ai meninas?? Gostaram????
=****

PS: Boa sorte na recuperação do meu iPod, já meti secador, já deixei em pé pra escorrer... e nada... =\ Sério... Hj vou dormir mal... =\



Andrea

6 comentários:

  1. Oi !!
    Tb adoro sapatos , mas ainda não parei pra contar...nem quero !
    esse "valentino" está demais de lindo ! salto eu ando evitando comprar pq não uso no dia a dia, e já tenho muuitas !
    Ah, gostei muito de uma acamiseta de um post anterior , da Marisa e de animal print ! Lindona !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de sapatos né!? Tenho vários, mas já estão antiguinhos..rs
    Lindos os seus, quero um de cada..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu ando louca por sapatos, em especial oxfords, coturnos e botas!
    Amei todos os seus novos shoes e da sua mamis tb, mas em especial o seu Valentino e o da Renner me conquistaram: lindos demais e com preço divino!
    Já deixei um celu cair na água e, apesar de ser dos antigos, fiquei super mal =/ Espero que seu IPod se recupere!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. que achaaado essa sandalia nude da M Officer por esse preço! hahaha!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Dea, que lindos seus sapatos novos...os da sua mãe também, pena vcs calçarem números diferentes...

    Ah! melhoras para o seu iPhone...

    Bjos,
    Vã
    E.Honey

    ResponderExcluir
  6. Cataploft! Esse da Baeta "Valentino inspired" é um sonho, muito lindo, pena que quando fui procurar já havia esgotado...
    Parabéns para a mami que consegue se equilibrar em saltos mega altos, eu mal uso nos fds, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me