Compras do Mês... Beauté!!!!!

Oiiieeee...
Bom Gente, estou tentando voltar com o blog aos poucos... E como foi o finds de vc's???
Esse é meu 1º post sobre beauté... Batons, perfumes, cremes e afins... =D Espero que gostem... ^^
Semana passada fui ao shop com o namorado... Fui a Renner e lembrei que tinha um conjuntinho de batons que já tinha visto aqui na blogosfera... E não resisti!!!! Comprei os meus queridinhos!!!

 
As cores são bem verão!!! O cheirinho é mtooo gostoso, cheirinho de tutti-fruti, bem chiclete msm... Fixação boa. Eles são da Tracta (Ok, dá pra ver na foto... ¬¬). O preço foi amigo, 3 batons por R$ 39,90... =D

Obs de Macho: Namorado disse que dá vontade de morder!!! HUAHUAHUAHUA!!!


Fico por aqui... Boa semana a todos!!!
=****

Andrea

10 comentários:

  1. hahah teu namorado quiz morder foi???Linda as cores flor.Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que delícia, fiquei querendo! :( rsrs

    ResponderExcluir
  3. oiee ´deia!!
    olha se eu fosse parar de postar por causa da falta de fotógrafo eu nem teria ocmeçado o blog! haha
    eu vivo pro timer!! rs

    =)

    beijocassss

    ResponderExcluir
  4. ei gatona
    obrigada pela visita
    ;)
    olha so eu tinha cintinho na minha loja virtual so que acabou
    rssrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos seus batons, adorei as cores!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Nha, esses batons são tão lindos, pena que esses tons de rosa não fiquem bons na minha pele, já testei...

    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me