Look do Dia!! Listras...

Olááááá...
Bom gente, eu falei que estou tentando voltar com o blog e é verdade ! Eu JURO! =D
Essa última semana, não atualizei pq minha máquina ou meu PC deu algum problema que minhas fotos estavam sumindo.. oO
Mas pra voltar.... Vamos ao look.. =D

 

 

Créditos:
Camiseta - Siberian
Calça - Equus
Sandália - New Order
Colar de Olho Grego e Anel de Laço - 25 de março
Escapulário (Prata) - Lojinha do Centro de Taguatinga. 

Ps: Nesse dia acabei perdendo meu escapulário, fiquei tão triste...

Espero que gostem... =D
=***

Andrea

2 comentários:

  1. Adorei a camisetinha de listras. Olha flor obrigada pela visitinha lá no blog.

    Bjoca da Maricota

    ResponderExcluir
  2. Adorei Deia! Adoro blusas listradas...E q pena q perdeu se escapulário, tbm adoro!
    Obg pela visita! bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me