Ganhei um Selinho!!!!!!!!

Oieee...

Hj vim em sessão extraordinária, só pra dizer que ganhei um selinho da Clah Ottoni (LINDA!), do blog que todas que passam por aqui já devem conhecer, o Coisas da Clah...

Brigadinha Clah, fiquei suuuuper feliz!!! ^^


As regras são as seguintes...
  1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
  2. Postar o link do blog que o indicou;
  3. Publicar as regras;
  4. Indicar dez blogs;
  5. Avisar os indicados;
E minhas queridas indicações...Foi mtooooo difícil escolher só 10 viu???


1. Anna do Quero ser Blogueira
2. Marcela do Assim como vocês
3. Valeria do Looks Like
4. Lili do No Mundo da Lili
5.Van Ottös do Everlasting Honey
6. Deia do Vou de Deia
7. Aline do My Scrap SP
9. Nati do Mundo Nati Lopes
10. Carla do Eu Messma


Fico por ai... Dando pulinhos de alegria!!! ^^
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, flor :]
    Amei!
    Vou postar lá no meu blog!
    Lindas as fotos do post anterior :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dea, que fofura lembrar do E.Honey... adorei, muito obrigada!!

    Bjocas,

    E.Honey

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me