Look do Dia... Domingo!!

Oieeeee....

Gente com foram de finds???? O meu foi tranqüilo, depois de descobrir que meu carro não ia sair da oficina no sábado, e ele está sem previsão pra voltar pra casa... Fiquei um pouco chateada, mas passou.... E no domingão,  namoradão, resolveu ir à Feira dos Importados aqui de Brasília, mais conhecida como Feira do Paraguai, pq só vendia coisa falsa a mtooos anos atrás... Pra comprar coisas pro no "hobby" dele... Um carrinho de automodelismo, com certeza daqui uns dias vão ter fotos aqui no blog da criança brincando... =)
Pois é, ai depois da nossa aventura na Feirinha, fomos almoçar, descansar e depois passear mais um pouco e por sorte, vi uma exposição de fotografia no Museu Nacional e fomos passear...
E o André, resolveu tirar fotos do look sem eu encher!!!! ^^
Aiiiiii... Saíram as fotos do post de hj!!!

Espero que gostem... =)

 
 Pernocas enoooormes!!! ^^




Créditos:
Camiseta: Zara
Short: Cotton Colors (Era uma bermuda maior...)
Rasteira: Clóvis - SP
Bolsa: Tommy
Óculos: Prada do Camelô

E uma foto do Pôr do Sol, com o Museu Nacional, a Biblioteca Nacional e a Torre de Tv...


Gostaram????
=***

PS: TODAS as fotos são do André... (Só pra ele morrer de vergonha!!!! ^^)

Andrea

7 comentários:

  1. Ficaram ótimas as fotos, adorei o look tbm, bem confortável!
    Meu namorado tbm reclama pra caramba pra tirar minhas fotos....rsrs
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e estou seguindo!
    Tenha uma ótima semana flor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que lindas fotos , adorei as pernocas enormes rsrs
    Minha sogra , que mora aí , vive falando dessa feira rsrs
    bjinhoss flor e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos...

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  5. O André tem talento hein? amei as fotos!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa amei brasilia quando visitei,mas as suas fotos ficaram incriveis!!!
    ameiii
    bjinhus @daniwinnie
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga tão gostosinho esse look,achei lindas as fotos.bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me