Desejo... Blazer Colorido!

Acho que vou fazer uma Tag, chamada Desejo de Hoje, o que vocês acham? Eu sei que isso não é novidade, mas aqui no blog é... Eu tenho muitos desejos, tanto fashion, quanto de consumismo mesmo e também de até alimentício (ou vai dizer que VOCÊ, mulher, quando está de TPM não deseja qualquer coisa para comer?? Hein, Hein??)

E hoje meu desejo é Blazer colorido, sim, não é nenhuma novidade estou bem out mas esses dias que parei pra ver a versatilidade da peça. Dá pra usar tanto arrumadinha quanto mais largadinha e como posso acordar de qualquer jeito é sempre bom ter esse tipo de peça chave no armário...E acho mais lindo ainda com vestidos e saias!! *_*

Já vi bastante na Zara, CeA, Renner e outras lojinhas on line por ai, mas ainda não achei nenhum pra chamar de meu! =/ Quem tiver dicas de onde comprar é só postar aqui tá??

E pra não deixar de se inspirar... Fotenhasssss!!! ^^


 Esses são da F21

 Imagem: Taradas por moda.

Imagem: Google
Espero que gostem!
=**

Andrea

7 comentários:

  1. esse de bolinhas é fofo demais.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, também tô quereeendo!!! Um de cada cor, mas o preço não contribui, ris.

    Bjão Andrea! Boa semana procê!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa uso muito, acho lindo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero, quase comprei um azul, mas meu namorado falou que era a roupa do Roberto Carlos e acabei desistindo de levar. Quem sabe de outra cor, né? hauahiahiahaihaia

    O de bolinhas é liiiiindooos ♥

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por um amarelo, parece ser liiiindo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos acabei de desejar um blazer verde. Hahaha. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro todos!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me