Looks do Dia - Duplo: Amigo Oculto

Oieeee..

Gente, esse post é mtoooo velho! (É na verdade de antes do Natal de 2011...) E estava esquecido! Mas antes tarde do que nunca né?

E tem coisa diferente! O look é duplo!!! o/
Minha prima fofa e super descolada, Clara, veio participar!! ^^
Há algum tempo eu prometia a aparição dela, pra ela... E enrolava.. hehehe (e enrolei mais ainda, afinal já fazem quase 5 meses que o post está pronto)


As fotos foram tiradas no amigo oculto dos vizinhos!  Aproveitei pra tirar foto do look dela e de quebra o meu! Pq afinal, ela estava super lindinha que eu cheguei a ficar sem graça com o estilo da menina!!!
Vamos primeiro ao meu...



E agora a Clara... 


make an animation


Créditos do meu look:
Blusa: Feira dos Goianos - Estampa de Sapatilhas!!!
Saia: Siberian
Sapato: Wholesale-dress

Créditos look Clara:
Regata: ???
Saia: M. Officer
Cinto: ???
Jaqueta: Luigi Bertolli
Sapatilha: Angela Gallo
Anel: BSB Mix

Gostaram, minha prima, ela não é fofa?? =D
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Ai que fofas, belas fotos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me