Hello May... Frio + Namolindo + Viagem + Show...



E o mês de Maio veio e trouxe o frio... Aqui em Brasília o tempo está beeeem frio, já estou percebendo que Junho vem com tudo e a seca, vem #dicomforça.

Só quis escrever aqui sobre esse mês, pq ano passado foi em meados de maio que conheci o meu namolindo André!

Esse mês minha Mamis vai fazer a primeira viagem internacional dela, acho que estou mais animada que ela!!!! #F21dreams

E gente!!!! Los Hermanos está vindooooooo!, dia 5/5/2012 estou lá!! *_*

Então QUE VENHA MAIO! E traga casaco, meias e cachecóis!!! ˆˆ

Já viram que não me faltam motivos pra comemorar esse mês.

Andrea

Um comentário:

  1. Que muitas e muitas coisas boas aconteçam pra todos nós nesse mes haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me