Truques... Nó na camiseta, camisa, vestido...

Oieeeee, tudo bom minha gente? Como foram de feriado? Descansaram, resolveram algumas pendências??? Eu fiz os dois! ˆˆ

Mas infelizmente como o feriado já passou, vamos voltar com a programação normal do blog... \o/

Hoje vim falar de uma coisinha que também não é muito novidade mas adorei usar e vi que tem muita gente usando, que são os nozinhos em camisetas, camisas, vestidos... Eu, como todo ser humano tenho o problema de tirar pré conceitos de algumas coisas, não é discriminação e sim, dar opinião sem prestar atenção ou até olhar com outros olhos! E esses dias foi a maior prova disso!!!!! Vi uma menina fofa no cursinho e não gostei do jeito que ela tinha amarrado a camisa jeans, julguei e paguei a língua!

Semana passada resolvi vestir uma camiseta velhinha que eu gosto muito e adivinha qual a ideia que me veio a cabeça??? Dar um nozinho do lado...
Um tempo atrás já tinha lido sobre isso e lá no Balaio de Novidades, a Michele postou um look e achei bem interessante.

E resolvi copiar mesmo!!! ˆˆ


E ai gostaram?

Eu achei bem legal e já estou pensando em pegar algumas camisetas encostadas do meu irmão ou do André. E quem sabe não procurar camisetas 'P' nas alas masculinas das lojas???

Aqui algumas fotinhas gentilmente cedidas pelo Google para mais inspirações:




Imagem: Um ano sem Zara.

Espero que tenham gostado! Boa semana curtinha!!!!!
=***

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me