Dica: Usando Moletom

Oi...
Bom gente, o título do post já entrega td!

Aqui em Brasília, até essa semana, não tinha feito o frio que sempre faz, nessa época do ano. E eu sinto uma dificuldade imensaaaaa de me vestir no frio, não faço idéia do motivo.

E resolvi fazer um post com essa peça que causa um pouco de alvoroço, pq tem gente que acha esportiva d+ outros acham cool. Eu acho legal quando se usam outras peças, sem ser tênis e jeans.

E gente, preciso aprender a me vestir no frio, sem mil camadas de roupas, só pra ficar quente... Vou viajar pra Buenos Aires e lá vai estar um frio de matar!


Pois bem, desde a época do colégio gostava muito de moletom, com aqueles cinzas eu tinha um certo preconceito, mas hj são os meus favoritos! =P

Achei algumas fotos bem legais, que dão umas ideias de como usar moletom sem parecer que vc continua no E.M., ou aquela cara de ir na padaria domingo de manhã!

Então vamos nos inspirar??


 Fonte: Look do Dia
 Fonte: Niina Secrets
 Fonte: Google
Fonte: Two Dots

Fonte: Google
Fonte: Google



Fonte: Google




Fonte: Blog Leader

Espero que gostem.
Bom finds...
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Eu adoooorooo frio! Acho bem mais fácil de escolher roupa, fora que eu não consigo manter a dignidade no calor haauhauihaiuahah

    Eu uso moletom sem problemas, mas geralmente é em conjunto com calça jeans e tênis mesmo :P

    Posso dar uma sugestão? Pq vc não tira essas letrinhas chatas que aparecem na hora de fazer comentários? XD

    ResponderExcluir
  2. Amo essa pegada esporte que o moletom tem!
    Deixa qq producao linda e despojada!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me