Sobre delineadores...

Oi...
Vamos falar de delineadores? Um dos assuntos bem batidos por ai, mas acho válido. Já que cada tipo de delineador proporciona efeitos diferentes.



Sempre achei lindo quem sabia delinear os olhos, acho que fica chique, dá uma profundidade e um charme. E com a minha mega #not habilidade, eu tentava, tentava e ficava uma coisa horrorosa!!!!!!

Comecei com o lápis, tentei com pincel chanfrado e também com o delineador líquido, mas sempre ficava feio, tremido.

Apelei e resolvi testar as canetas delineadoras, com um amigo passando férias em Miami, comprei duas canetas da E.L.F., bem baratinhas, uma preta e uma marrom, e mandei entregar na casa onde ele estava, adorei o resultado, mas ainda não tinha a coragem de ousar, era só pra delinear bem juntinho aos cílios e pronto!

Qdo Mamis foi pra N.Y. (Ohhh, viagem que rendeu!) pedi os delineadores em gel da M.A.C, e de novo, pedi um preto e um marrom, acho as duas cores básicas, depois eu me jogo nos coloridos! E me surpreendi com a minha habilidade (=P). Consegui fazer o traçado mais lindo da minha vida!!!!!!! O produto não borrou, não melecou e não marcou a pálpebra (um dos piores problemas, pra mim).

Então agora vou mostrar os delineadores que tenho em casa:

1º - Canetas delineadoras preta e marrom - E.L.F.



OBS: As pontinhas das canetas com o tempo vão se abrindo, então, pelo menos dessa marca, é o tipo de produto que não dura muito.

2º - Fluideline Blacktrack e Dipdown - M.A.C

 * Usei um pincel chanfrado da ProArt para fazer os traços.

OBS: É um produto mais seco e mais fácil de passar, não precisa ficar muito tempo esperando secar para não borrar. Preferi assim, pq meus olhos são tampados pela pálpebra, aí não ficam com aquela marca horrorosa!

3º - Delineador líquido - Tango


OBS: Pra que sabe passar deve ser ótimo, mas eu não consigo, borra e mancha, além de demorar mais pra secar e como disse ali em cima, minha pálpebra tampa e fica uma meleca só. =P

Ahhhh...

Minha mãe acabou comprando em dobro os delineadores, quem tiver interesse, tenho um Fluideline Blacktrack e um Fluideline Dipdown, por R$ 55,00 (cada). Só entrar em contato por e-mail ou pelos coments tá??


Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

2 comentários:

  1. Eu vou lá hoje com meu namorado e uma amiga. Ano passado achei meio fraquinha tbm, mas de qualquer forma foi divertido XD


    Acho delineador uma coisa linda, mas quem disse que eu tenho habilidade? D:

    ResponderExcluir
  2. Amo/sou delineadores, rsrs

    É a única coisa que sei fazer bem feito numa maquiagem!!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me