Look do dia: Vestido florido + Casaco!

Oiii...
Hoje vim trazer um look bestinha, mas que eu me senti muito bem usando. Vestido tipo blusa + saia e depois que fez um friozinho coloquei o casaquinho! Achei fofo e paguei de meiga nas fotos! *__*

Aqui em Brasília o frio do inverno ainda não veio (mesmo pq ele já devia ter vindo, quem é de Brasília sabe!!!), mas a seca já está chegando! Tem dia que não da pra usar calça! É muito calor...





Créditos: 
Vestido: Feira dos Goianos (aqui e aqui)
Casaco: Renner
Sapatilha: Capodarte
Espero que gostem.
Bom finds.
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Ficou linda, amei a sapatilha, uso mt o//
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, nós moramos na mesma cidade? Eu tenho sentido muito frio esses dias. Deve ser pq mal tenho saído de casa e aqui faz um friiiioooo, tô até doente (de novo) :P

    Adorei o vestido ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me