Sobre blush...

Oi...
Lá vem outro post de maquiagem... Esses dias eu disse sobre meus delineadores e hj é dia de blush! \o/

De uns tempo pra cá, tenho me interessado muito mais por maquiagem, não sei se é a idade, as po$$ibilidades ou até interesse puro e simples de ser mais menina!

Minha variedade de blushes:

Então vamos a um breve histórico dos meus blushes...

Há algum tempo atrás, (uns 6 meses) eu só tive 1 blush, isso 1 (um) blush!!!!

Que é esse da Natura, Aquarela Cor 3, esse na verdade deve já ser o segundo ou terceiro (da mesma cor), mas não passa disso. Ele é bem rosa e é ótimo pra dar cara de saúde. Mas tem que dar aquela leve sopradinha, pra não ficar com cara de chinelada.


Natura, Aqurela Cor 3

Depois do meu curso de auto-maquiagem na Yes!, que já comentei aqui, comprei outro blush, um pouco mais bronze, o Natural Bronze, pra dar cara de bronzeada (#durt) e amei.

Yes! Cosmetics, Natural Bronze

E a partir de então, por influência da Cunha, de Mamis e claro da nossa querida ditadura da beleza, resolvi adquirir e me entregar mais aos produtos de maquiagem.

Com a ida de Mamis pros estrangero E.U.A, aproveitei e pedi algumas coisinhas, algumas vão aparecer nesse post e outras ficam pra outro post, ok?

Pedi os blushes da Maybelline e ela não trouxe, mas a bonita trouxe o Cubic da M.A.C e o Fleet Fast, dessa nova coleção Hey, Saylor!, tbm da M.A.C.
M.A.C, Cubic
O Cubic é um pouco mais claro que o famoso Blushbaby, se eu tivesse lembrado tinha pedido esse, mas gostei do Cubic, uso no dia-a-dia mesmo. Ele dá uma cara de saúde bem natural, parece MESMO que eu estou viva! She's alive!!!! =D

 M.A.C, Fleet Fast
Já o Fleel Fast, pra mim cumpre a mesma função do da Natura, mas esse é mais levinho, não precisa da sopradinha e dá uma cara tão bonitinha! Adorei esse blush, recomendo pra quem queira um blush mais rosadinho. 

Simples assim, de um tempo pra cá, resolvi me maquiar, me dar o luxo de me sentir menina! Acho que esse tipo de mudança sempre é válido.

Espero que tenham gostado!
=**


Andrea

3 comentários:

  1. Adorei o da natura, que cor marcante!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há uns 2~3 meses atrás eu não tinha NENHUM blush hahahaha
    Agora já ganhei uma paletinha com 4 cores, mas ainda não usei XD

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência, o blush da natura tb foi meu primeiro (:


    Bjiinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me