Esmalte da semana: 640 Grey's Kelly - Catrice

Hey pessoas queridas...

Hoje vim mostrar o esmalte da semana pra vc's... Quem me conhece sabe que eu adoro uns tons nude, a.k.a cor de burro quando foge/mão de Barbie. E claro que nas Zeuropa eu comprei um pra mim! *__*

Achei ele bem bonito e sei que tem algum do mercado nacional com quase a mesma cor, mas não sei qual é... Se vc's souberem fala ali nos comentários, que tal??

E vem cá, alguém reparou no trocadilho do nome, hein? Hein? Grey's Kelly = Grace Kelly, Hã? Hã? =D

Eu nunca tinha ouvido/lido a respeito dessa marca a Catrice Cosmetics, nem sei se vende aqui no Brasil. =P

Eu acho que comprei em uma loja tipo a Sephora, lá em Roma e como faz muito tempo (eu comprei em Fevereiro) não tenho nem a sacolinha da loja pra saber... =/

Bom, paremos de ladainha e vamos ver a belezura??? =D





E ai?? Gostaram???
=***

Andrea

Um comentário:

  1. Lindo nude!
    Acho chique nude nas mãos!
    A marca Catrice só vi em mão de blogueiras, não nas lojas hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me