Look do dia: Camiseta branca + Short Jeans + o Lago

Oieeeee...

Tem coisa mais gostosa que rever lugares que você ama, depois de passar um tempo fora?? Quando estava lá em Portugal, morria de saudade do Pontão.

Lugar lindo que sempre me deixa feliz... Ver minha cidade linda, nosso céu maravilhoso, nosso lago... Só amor pela minha cidade, viu???? Sou PAXONADA por aqui!

Então vou parar com esse sentimentalismo e ir ao que interessa... =D



 Pq ser palhaça faz parte... Shame on meeee! =P

Foto do Instagram - @deiaazevedo
Créditos:
Camiseta: Tally Weijl (Berlim)
Short: Renner
Cinto: GAP ou Guess
Sapatilha: Zara
Bolsa: Zara

Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

2 comentários:

  1. Ai que look delícia para curtir um fim de semana nesse lugar maravilhoso que é o Pontão!!
    Amei as fotos!!
    Beijinhos Andrea!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andrea. Faz muuuito tempo que eu não visito o Pontão. Acho tããão lindo, mas cadê coragem de subir para o Lago no fim de semana depois de uma semana corrida de trabalho? O__o

    Adorei as fotos, sobretudo as divertidas. ^^

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me