Look do dia: Bata + Calça rasgada + Olivia Palermo

Oiiieeee...

Bom gente... O look de hoje (realmente de hoje) foi perfeito pra uma segunda feira preguiçosa! Bata branca, calça jeans e onça...

Essa bata eu amei na hora que vi no cabide, foi amor, mtooooo amor. Sempre quis ter uma bata bem larguinha, bem confortável para os dias de preguiça como hoje. o/

A calça roubei do armário de mamis... Pq enquanto os resquícios dos pastéis de Belém, ainda estão nesse corpinho, nenhuma calça minha ainda está cabendo. =P

E a sapatilha?!? Minha mais nova guerreira, companheira de guerra. Ainda machuca um pouquinho, mas já está mais molinha. =)

Pronto... Já falei tudo!!!






Créditos:
Bata: Blanco
Calça: 2b (bebe)
Sapatilha: Zara
Cabelo: Sem pente e todo feliz ao natural. 

E eu esqueci da Olivia Palermo!!!!! Duuuurrttttt...
Então... No Pinterest esses dias vi uma foto da Olivia e amei... E quis "copiar"... =)

Igualzinha... Fala aeh.. =P



Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

3 comentários:

  1. Oiii

    Acabei de conhecer seu blog...adorei.
    Gostei muito do look... tem coisa melhor que jeans e "complemento branco" eu adoro sempre.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look Deia!!
    Curti demais!!
    ")

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me