Look do dia: Bata étnica (??) e calça preta.

HEYYYYY...

E oh o blog voltando!!!! =)

Bom, o look de hj é bem basiquete... Uma batinha, uma calça e uma sapatilha de tacha. Nada de d+... Mas as fotos estão um caso a parte, a pessoa perdeu mesmo o "feeling" da coisa.

Melhor ver, depois dou maiores explicações...


Pose digna da Shame, é... Eu sei!!
Aqui da pra ver o detalhe da estampa da blusa, isso é étnico? 
Tem que ser sempre espontânea, sabe?!?

Oi sobrancelha.. =P
Ainda precisa explicar alguma coisa??? Fotos toscas, quilos a mais... Mas tô feliz! Mais alguma coisa importa? =D

Momento reflexão: Rolou no FB esses dias algumas pessoas falando sobre esse post, do Just Lia. Pra quem não leu, não custa dar uma conferida! Afinal, do meu corpo cuido eu. =)

Créditos: 
Bata: Stradivarius
Calça: Primark
Sapatilha: Zara
Tiara: Stradivarius

E ai??? Gostaram???
=***

Andrea

2 comentários:

  1. que bata mais fofa! amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. tá linda!!! que bobagem esse lance do corpo. que pressão. eu vivo sem pressão e sem culpa. hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me