{DESAFIO} Maquiagem para casamento - Marrom com Dourado (Vídeo 5)

Oieeee...
E mais um vídeo da maquiagem, minha gente!!! O vídeo de hoje é de mais uma maquiagem de olho, achei ela bem bonita... Mas depois de ver as fotos, vi que faltou esfumar... Parece que a sombra ficou toda parada, não gostei tanto, mas só por causa disso. Já o resto, a combinação das cores e da ordem dos produtos eu gostei. =)

Bom, sem muita ladainha vamos ao vídeo e às fotos:



Produtos:
Primer para sombra: Eye Primer - 01 - Jordana
Sombra marrom opaca: Espresso (matte) - MAC
Trios de sombras: Eyeshadow palette - Love & Beauty, F21 e Brown Fumee - Springfield Cosmetics
Lápis preto: Lápis para olhos com esfumador - Preto - Duda Molinos
Lápis dourado: Smart Eye pencil - 800 - KIKO
Delienador: Fluidline - Blacktrack - MAC
Rímel: Bad Gal Lash - Benefit

Pincéis:
Aplicador de sombra: Sephora e Ecotools
Lápis: O12 - Maria Margarida
Esfumar: O13 - Maria Margarida
Delineador (sombra): Flat Eyeliner - Sephora
Delineador chanfrado (fluidline): Macrilan


Andrea

4 comentários:

  1. Andrea, moro em bsb e ainda não achei nenhuma loja por aqui que venda Vult. Você sabe aonde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Então, eu conheço uma loja em Águas Claras que vende Vult, o nome é Monalisa. Mas procura na Rede dos Cosméticos, se não me engano, tem uma na asa norte, na rua do Ceub, que vende! =)
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei mais dessa make do que da preta, essa ficou mais elegante! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Eu tbm achei bem mais bonita... Um dia que eu for pra balada e quiser ARRAZAR! Vou usar a preta! hehehehehe
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me