{DESAFIO} Maquiagem para casamento - Pele (Vídeo 4)

Oi pessoas!!!!
E depois de quase uma semana sem vídeo novo, consegui gravar, editar e postar mais um! No vídeo 4, eu fiz uma prévia da pele.

Bom, eu até que gostei, mas depois de fazer o olho, achei que a pele estava pouco marcada... Eu colocaria um pouco mais de blush. #semchineladanacara

Não esqueçam, quem tiver alguma dica comenta ai e me ajuda!!!!

O casamento já é sábado, minha gente!!! #correandreacorre



O vídeo dessa vez ficou em um tamanho razoável, mas a resolução ficou uma bosta!!!! Mas tirei algumas fotinhas, que dá pra ver um pouco melhor como ficou a pele...







Produtos:
Primer: Primer Facial HD - Yes Cosmetics
Base: Mineralize - MAC - NC 20
Corretivo: Full Coverage Concealer - KIKO - 02
Bronzer: Dream Sun - Maybelline
Pó Compacto: Médio Claro - Água de Cheiro
Blush: Natural Bronze - Yes Cosmétics
Iluminador: Dandelion - Benefit

Pincéis:
- Língua de gato - Sephora
- Kabuki - F11 - Maria Margarida
- Duo Fiber - 187 - MAC (Ebay)
- Kabuki para corretivo - E10 - Maria Margarida
- Duo Fiber - Ecotools
- Pó - Sephora
- Blush - F15 - Maria Margarida
- Kabuki chanfrado - E12 - Maria Margarida

Andrea

2 comentários:

  1. Gostei da dica de passar a base! Continue com os vídeos viu? (:
    Mudando de assunto, a Hellen e a Emmile estão organizando uma tarde suuuper legal com as blogueiras aqui de Brasília lá na Yes! Cosmetics do Guará. Seria ótimo te ter por lá! Manda um email para contato@estilofeshion.com.br e vê mas informações. Te espero lá (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Estou pensando em fazer mais vídeos tbm. Mas tbm sobre outras coisas. =)
      Eu já mandei o email confirmando com as meninas da Yes!!! Nos encontramos por lá.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me