{EVENTO} Lançamentos dos esmaltes EXIBIDA

Oi gentemmmm...
Sábado foi dia de lançamento dos esmaltes Exibida!! o/

A Linha Exibida foi fruto de uma parceria da Patrícia, dona da Loja Exibida, do Alameda Shopping e algumas blogueiras daqui de Brasília.

As meninas me convidaram e eu fui lá ver a coleção... Adorei as cores!!
Foto do Instagram: @deiaazevedo
Além dos esmaltes, tinham também adesivos de unha, da coleção Exibida! Não uso adesivo, mas pra quem gosta é uma nova opção... E achei o preço super Ok! R$ 5,90 a cartelinha. 

Já os esmaltes são a coisa mais fofa!!!! A coleção tem esmalte de 'camada única' que estava R$ 6,90 e também tem o 'normal' que estava R$ 4,90.

E como todo lançamento feito com carinho e dedicação tinham docinhos e bebidinhas! Além, do talento do Lucas Fernandes e da Margaret Thatcher que estavam lá à disposição para fazer uma make bapho e as unhas, com os esmaltes da coleção.

Fiquei pouquinho no evento, pq tinha outro compromisso... Mas deu pra ver que a coleção foi feita com bastante carinho e qualidade e que as meninas que foram agraciadas com esmaltes com seu nome, estavam super felizes, assim como a Patrícia, a idealizadora.

Espero que essa seja a primeira de muitas outras coleções!!! =)
=***



Andrea

4 comentários:

  1. Adorei te ver, Déia!
    Tava com saudades!
    O evento foi tudo de bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise,
      Quanto tempo que a gente não se via, né??
      Adorei o evento, só fui embora muito cedo... =/
      =***

      Excluir
  2. Eu fui! E trouxe pra casa o Denise!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiemi,
      Não consegui trazer nenhum. Mas depois vou lá na loja e vou escolher com calma. =)
      =***

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me