Esmalte da Semana - 105 - andreia

Oieeee pessoas!!!

Hoje tem esmalte da semana! Uhuuuuuu...

Mas antes, uma breve histórinha. Há mais ou menos uns 4 anos, comecei a ficar lokaaa por esmaltes e comecei uma pequena coleção. Com minha bolsa de estagiária, comecei a gastar uma parte só em produtos dessa linha, cores, texturas me deixavam super na dúvida, no que passar na semana. Cheguei ao ponto de fazer as unhas 2 vezes na semana, pq enjoava das cores.

E naquela época eu conheci a marca andreia, que é uma marca de esmaltes portuguesa. Achava as cores lindas nas fotos da internet e claro que me encantou ter um esmalte, quase, com meu nome. #soubesta

E no intercâmbio NÃO TEVE COMO eu não comprar umas cores, da "minha" marca!!! =P

Esse bonitão foi um dos primeiros que comprei e não usei por lá, essa é a primeira vez que estou usando. Me arrependo de não ter comprado um de cada cor... --' Mas quem sabe esse é um bom motivo pra eu voltar a Portugal? =D

E com vocês... O 105 da andreia:








Espero que tenham gostado!
=**



Andrea

4 comentários:

  1. muito lindo esse esmalte Andreia!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas a cor é bem linda haha
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Amei demais da conta essa cor!!
    Lindo esse esmalte Deia!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me