Lançamento Maria Margarida - PRO

Dia desses o blog foi chamado para participar do lançamento da nova linha de pincéis da Maria Margarida... E como sou super fã de carteirinha da marca e das meninas, fui lá conferir...

A linha nova é a Linha Maria Margarida PRO, que conta com 05 pincéis e cada um mais especial que o outro e feitos com todo carinho e cuidado de todos os pincéis da marca.



O encarte com todos os pincéis e suas explicações... 

Os bonitos dessa vez são muito especiais e tem cerdas todas diferentes e bem específicas.

P 10 - Pincel Delineador Chanfrado, com cerdas Tiger (A cerda Tiger está entre as melhores cerdas sintéticas disponíveis no mercado. Desenvolvida com tecnologia japonesa, ela tem formato cônico similar à cerda natural de alta qualidade. Ideal para produtos cremosos como delineador em gel. Seu formato facilita a criação do delineado. Relaxe e curta sua make, o P10 fará todo o trabalho por você.)

P 11 - Pincel Delineador Ultra Fino Curto, com cerdas Kolinsky (A cerda Kolinsky é a rainha das cerdas premium. Ela representa o ideal de uma cerda de altíssima qualidade. Sua ponta longa e fina garante elasticidade ao pincel. Com isso, ele é capaz de reter o produto e transferir para a pele com altíssima eficiência.
O formato do P11 foi elaborado para permitir a criação de traços de grande precisão.)

P 12 - Pincel Glitter / Pigmento (Que tal aplicar glitters e pigmentos sem fazer bagunça? O P12 é elaborado com um tipo especial de silicone que funciona como um ímã para glitters e pigmentos. Depois, basta transferir para o local que quiser aplicar com leves batidinhas.)

P 13 - Pincel Delineador Ultra Fino, com cerdas Kolinsky (A cerda Kolinsky é a rainha das cerdas premium. Ela representa o ideal de uma cerda de altíssima qualidade. Sua ponta longa e fina garante elasticidade ao pincel. Com isso, ele é capaz de reter o produto e transferir para a pele com altíssima eficiência.
O formato do P13 foi elaborado para permitir a criação de delineados incríveis.)

P 14 - Pincel Delineador Ultra Fino (A cerda RED está entre as melhores cerdas sintéticas disponíveis no mercado. Sua formulação é ideal para a manutenção de formatos precisos e pontiagudos. Conta ainda com pontas super longas e finas que garantem alto rendimento na aplicação de produtos cremosos.)


Ganhei esses 3... E já testei, estou pensando em fazer um vídeo contando o que achei deles... Quem sabe daqui uns dias... hehehe

O 1º - lá de cima - é o P14, o 2º P11 e o 3º P10.

Espero que tenham gostado e relembrando quem quiser adquirir qualquer pincel da Maria Margarida é só acessar a loja no banner ali do lado, ou nesse link: Loja Taurik e se divertir!!!!
=**


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me