Look no Espelho: Semana #3

E lá vem outros looks da semana!!! Uhuuuuu

A semana começou com um friozinho e bem preguiçosa! Saquei meu vestidinho de moletom, coloquei a sapatilha mais básica que existe e saí. No meio do dia, passei um pouquinho de calor, mas nada de mais.
Sou super adepta às peças que sozinhas montam um look e passeiam entre estilos e mais estilos, compromissos e compromissos. Esse vestido é desses! Olha como usei no pré openning da Forever 21 e parecia outro vestido!

Créditos: Vestido: Riachuelo | Sapatinha: Arezzo | Bolsa: Mango (Portugal)
Estou amando procurar achados em brechós e bazares. Acho que vai ser super difícil uma semana que não tenha pelo menos uma peça que achei por ai. O desse dia é essa jardineira, que era a coisa mais feia da face da terra!!! Tinha o comprimento no meio da canela, bem anos 90, quando a moda era corsário, cigarrete ou qualquer outra peça de roupa que "quebrava" o comprimento das pernas. 
Peguei e vi potencial na bichinha e levei pra casa. Medi, cortei e depois dobrei. Curti bastante e agora tenho aqui, minha jardineira jeans que custou míseros 15 dinheiros!!! 
Depois de fazer pesquisas e mais pesquisas no Pinterest, quis usar a minha nova jardineira com uma camisetinha listrada e fazer o estilinho navy. =D

Créditos: Jardineira: Sawary (Brechó) | Blusa: Rauph Lauren | Loafer: Renner | Bolsa: Mango (Portugal)
Acordei com vontade de usar calça jeans, isso é uma coisa muito estranha pra minha pessoa! Mas aconteceu! hehehe
Saquei a minha calça companheira de guerra, a camisetinha dos Beatles, a sapatilha basiquete e o colar novo que comprei na F21 daqui de Brasília. Nada mais normal, que esse look.


Mas lá vem o "pulo do gato" senti que faltava alguma coisa! O dia não estava frio nem quente, mas um cardigan ia fazer às vezes de uma terceira peça. E assim veio a cor e o up do look. Nunca dei tantaaaaa importância pra famosa 3ª peça, mas nesse dia eu parei e percebi o quanto ela vale e o quanto podemos pensar, pensar e pensar num look e ele sempre ter cara de que "falta algo". 

Créditos: Camiseta - Riachuelo (área de criança) | Calça: Forever 21 | Cardigan: Lefties (Portugal) | Bolsa: Mango | Colar: Forever 21 (Brasil)

Preguiça, preguição vai saindo de montão! Pensa num dia preguiçoso, acho que foi pior que o 1º look! Só coloquei a camiseta, o short e a rasteira de onça pra não ficar totalmente bléh! Não dá nem pra falar muita coisa, mas não posso negar que é um look curinga que fica meio muamba, meio arrumadinha! hehehe 
Créditos: Camiseta: MUG | Short: Levi's (Brechó) | Rasteira: Zara (Portugal) | Bolsa: Mango (Portugal)

Se tem uma peça que eu sempre gostei e reconheço que não é todo mundo que gosta, é a saia jeans. Lembro de ter tido uma em cada fase da minha vida. Claro que já usei de "N" jeitos, de camiseta, de casaco, de tênis, de salto, de sapatilha e etc. Mas agora, nessa fase meio transitória, estou adorando usar a saia jeans com camisetinha e sapatilha. Bem menininha. Desenterrei essa camiseta de onça antiiiiiiga e coloquei meu colarzinho de corações. =D
Créditos: Camiseta: Marisa | Saia: Pull e Bear (Portugal) | Sapatilha: Arezzo | Colar: Luigi Bertolli | Bolsa: Mango (Portugal)
Espero que gostem!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me