Lista de Desejos: Amigo Oculto - Blogueiras de Brasília 2014

É minha gente, mais um ano chega ao fim e consequentemente começam as confraternizações de fim de ano... Adoro quando recebo email da Diise, falando que vai ter nosso encontro já fico toda serelepe já querendo saber como, onde vai ser, quem vai... E tudo mais! =D

Esse ano, com tantas mudanças, com tantos estudos, realmente estou na dúvida para os meus presentes...  É amiga secreta, também está difícil do lado de cá! =P

Mas como a gente SEMPRE, quer alguma coisinha e o teto do valor foi de R$ 40,00 esse ano... Resolvi que essas são as sugestões de algumas coisas, olha ai:

- Livro: Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo (Preço médio: R$ 30,00)


- Livro: Man Repeller (Preço médio: R$ 20,00)


- Tem dois produtos de cabelo que estou louca para testar: Onduliss e Surf Hair, da linha TUTANAT (Preço médio: R$ 25,00 - Achei para vender no site da marca, mas se tiver em outro lugar, fique à vontade!!! )


Os produtos específicos, são esses, mas vou deixar algumas dicas das coisas que eu gosto... Vai que você, minha querida amiga secreta, está andando em algum lugar e acha alguma coisa que você ache a minha cara... Pode me dar, fique à vontade!! :3

Adoro coisas de decoração fofas, tenho alguns brinquedos e adoro guardar recordações, também adoro colares longos, bijus delicadas. Como faço curso de moda agora, adoro coisinhas ligadas ao mundo fashion! =P

Ai gente, esse ano realmente está "sofrido" achar coisas que eu queira! =/

Parece que eu sempre quero 1.000.000 de coisas, o ano inteirinho, mas na hora de fazer uma lista é tão difícil! 

Ahhh, e esse ano vou copiar - na cara dura - a lista do "não me dar" da Amanda! hehehe 

Afinal, eu sinto que também ajudo quando falo que não preciso de alguma coisa, né? =P
Bom vamos começar do começo:

* Agenda: Eu não uso! Eu sei que preciso me organizar, mas de tão esquecida, vivo esquecendo até a agenda.--'
* Esmaltes: tenho muitos e já estão até vencendo. 
* Maquiagem: Em relação à sombras, bases e delineadores, estou com tantos que estão quase na fase dos esmaltes, vencendo! =/
* Produtos tipo creme, perfume: Tenho tantos, mas tantos!

Bom amiga secreta e outras pessoas que quiserem me dar presente, fiquem à vontade, essas são as minhas sugestões e como sempre isso daqui é só pra dar uma direção, qualquer presente, vou adorar de coração!!!! 

Até o dia da nossa partyyyyyy! Uhuuuuuuu o/ 
=***

Andrea

3 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me