Look Debaixo da Igrejinha + trabalho de Laboratório de Criatividade

Curso de moda realmente é uma coisa surpreendente... Sério! Não tinha noção de onde estava amarrando meu jegue, mas a cada dia que passa reparo que amarrei no lugar certo!

Dia desses na aula de Laboratório de criatividade a prof. passou um trabalho para fazermos com base em artistas plásticos, que consistia em pegar a cópia de um tênis e fazer um trabalho de pintura ou colagem ou o que desse na telha inspirado no artista sorteado. Por sorte o meu foi Athos Bulcão e como boa brasiliense apaixonada pelos trabalhos dele amei de paixão, mas tive a maior dúvida em como fazer esse trabalho.

Tive a "brilhante" ideia de passear pela igrejinha Nossa de Senhora de Fátima e me inspirar... Ahhh, que maravilha é ter arte assim disponível, ao ar livre e ainda mais linda!

Postei no instagram um spoiler sobre o trabalho... Olha aeh:

Meu Instagram: @deiaazevedo
No início não fazia ideia de como fazer o trabalho, queria alguma coisa pra lembrar o brilho dos azulejos e pensei em esmaltes. Além de ir lá na igrejinha, pesquisei na internet sobre os painéis do Athos. Comprei esmaltes, das cores principais das obras dele, para parecer o "efeito" brilhoso do azulejo. No final não deu tantooooo certo! hehehehe
Mas o que vale é a intenção... Não tirei foto do resultado! #esqueci --'

No final do passeio aproveitei e tirei fotos nos azulejos da Igrejinha, que já fazem parte da minha vida desde quando estava na barriga de mamãe. Meus pais casaram lá e também fui batizada, querendo ou não sempre vou ter uma pequena relação com a igrejinha, além da admiração pelo projeto arquitetônico no Niemeyer e artístico do Athos.

E pra finalizar esse tanto de coisa que já escrevi... Lá vem o look! =D


Cara de hã?!?! 










Créditos: Camiseta: Primark (3 Euros - Berlim) | Short: M. Officer | Cinto: Lefties (Portugal) | Slip On: Arezzo (Ganhei de presente) | Colar: Forever 18 (5 Euros - Berlim) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Óculos: Primark (2,50 Euros - Berlim)

Fotos: André Miranda
Até o próximo!!!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me